Site administrado pelo departamento Infanto-Juvenil da AD do Parque São Bernardo.

Nos tempos de hoje, o inimigo tem lutado fortemente contra a vida das crianças e adolescentes. A violência tem crescido de tal forma que as autoridades estão assustadas e já não sabem o que fazer para evitar tanta violência.

A violência física e emocional tem ceifado sonhos e futuros promissores… Já falam em crianças que simplesmente desacreditaram da vida, que já não sonham mais, pois seus sonhos foram destruídos muito cedo!

A Bíblia é clara quando diz que o diabo só vem para matar, roubar e destruir, e infelizmente é isto que ele tem feito. Estudo de agências missionárias comprovam que 85% das pessoas são salvas entre 4 e 14 anos, é por este motivo que o inimigo tem lutado tanto contra esta faixa etária.

Deus sempre preocupou-se com o bem estar dos pequeninos, no Velho Testamento, responsabilizou os pais educação dos filhos, no Novo Testamento, Jesus, apresenta a criança como o maior do reino de Deus.

E nós, o que temos feito? Como temos nos preocupado? Temos cuidado de nossas crianças? Temos nos preocupado com a salvação delas?

Todos sabemos que toda a lei de Deus está firmada no amor, como podemos dizer que amamos a Deus, se não nos compadecemos da vida de criança e adolescente que morrem todos os dias sem conhecer a Deus?

Ajude-nos nesta causa…Ore por nossas crianças e adolescentes para que o Senhor possa guardá-las do mal e que elas possam crescer como Jesus, em graça diante do Deus e dos homens.

Lembre-se das palavras de Jesus: “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.” Mateus 25:40

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: